Sunday, April 1, 2012

Daqui dá pra ver.

Entre montanhas em que os dias se esconderam o sol nascia mais frio, pela manhã dava pra sentir o vento gelado cortar a pele, o ar seco como o das nossas últimas conversas impera por aqui, é um sacrifício pra dormir, parece que até o ar tem peso sob minhas costas.

A porta do quarto nunca foi fechada, desde que você se foi ela ficou aberta, você tinha me dito que ia voltar... Você sempre me disse que ia voltar, mas entra por ela o vento, o tempo, o silêncio, a saudade... e nada de você chegar.

Eu sinto falta de quando batia sol na porta, todos os dias tinha uma coisa nova pra se ver no horizonte. É incrível como a visão do mundo é diferente longe de você, até o cheiro das flores ficou mais fraco, as frutas estragam mais rápido, o tempo passa em câmera lenta, mas só quando quer...

Já tentei entender qual caminho você escolheu pra te seguir... Mas tenho medo de ter ficado pra trás por tempo demais.

No comments:

Post a Comment