Wednesday, July 18, 2012

Deixei a saudade ali.

Eu não sei falar de saudade, isso não aprendi com você.

Aprendi que precisava crescer, precisaria ser melhor, que não precisou de mim, e que, além de tudo, tudo que eu mais preciso é você.

Não tinha entre as minhas anotações uma maneira de esquecer que a saudade faz questão de colocar no olhar a sua ausência no lugar, o mesmo que entristece ao lembrar daquilo que mais o fez bem, fez mal, fez ver.

Digo que mais do que sentir sua falta, eu sinto que você fica mais perto cada dia longe daqui, não é só saudade, é necessidade de ter o que dizer, de saber o que dizer... Ou de perder as palavras.

Eu tenho tanta coisa pra falar que me engasga o coração, me atrapalha o pensamento e eu fico aqui, estático olhando o vento passar, esperando que ele leve até você o que eu não consegui te dar.

"É que eu quero socorro se eu corro."

No comments:

Post a Comment