Friday, March 9, 2012

Às vezes saudade dói.

Eu me calei por dias em que eu quis sair correndo daqui e voltar pra casa... Eu enlouqueci todas as memórias da gaveta, rebati o almoço e me mantive sentado, esperando que o amanhã chegasse hoje.

A falta que eu sinto dela é muito mais do que beijos ou abraços, é muito mais do que saudade de dormir abraçado... A falta que eu sinto dela é de dizer o nome sem querer chamar, de olhar e não ver nada mas sentir o sorriso.

A falta que ela me faz é muito mais do que me apaixonar por outra pessoa, é muito mais do que afagos e carinhos, é saudade de acordar com barulho de chuva, saudade de se sentir completo, porque em algum lugar, ela ia estar lá.

Agora que acabou eu tento levar os dias sozinho, acordo e durmo sempre pensando em não pensar em nada, mas tem dias que não dá, eu sinto tanta saudade que me rasga o peito e não se tem mais o que fazer, só ficar aqui... sentindo saudade.

No comments:

Post a Comment