Tuesday, March 6, 2012

Eu queria, mas eu só queria.

Eu queria me apaixonar por alguém, sentir aquele frio na barriga de saber que ela vem, tomar banho de novo, deixar tudo perfeito, colocar a roupa de cama no chão e dormir...

Mas eu não sei mais fazer isso, gostar de alguém implica em coisas que não dependem de nós, dependem da vontade daquela pessoa de estar ali por você, dependem do resto do mundo não tirá-la das suas manhãs por motivos imbecis como se interessar por castanhas ao sol, palavras em notas de escala menor.

Eu queria alguém pra gostar, pra cuidar, pra deixar ali me esperando voltar... Ando precisando mais disso do que de conselhos e dicas de uma vida melhor, mas ainda assim, não depende de mim.

Chega mais perto de mim, tô precisando de alguém.

"Você nasceu sozinho, vai morrer sozinho... Pra crer nisso? Com custo, pior que me parece justo."

No comments:

Post a Comment