Tuesday, March 6, 2012

O amor tem um jeito estranho de partir, vai embora como se estivesse indo ali.

Chega mais perto pra dizer tudo aquilo que não queríamos saber... Vou fingir que hoje eu sou uma pessoa normal, não vou me deixar cair entre pedras e saudades.

Me deixa ir embora, voltar à vida como ela era antes, mas me deixa ir inteiro, não prende meu coração nas coisas que você não quis comigo, não mata meus sentimentos, existem outras pessoas no mundo e se você não me quer, me deixa querer alguém.

Eu tentei pular os arames farpados na volta pra casa, o campo minado é quase um atrativo turístico para os meus sentimentos, pulam sem olhar pra onde... Querendo explodir.

Tudo que eu disse ficou guardado em pedaços de papel molhado, cuidado pra não me rasgar...

Me tornei apenas sentimentos passados, passam frios pelo coração e o calor do sol não esquenta almas na sombra.

Um dia você vai me ver ao sol... E vai entender que a falta que me faz também passa, assim como sentimentos passados.

No comments:

Post a Comment