Monday, February 13, 2012

Adeus, meu amor.

O tempo passa e as pessoas começam a pensar diferente, começam a ver o mundo com outros olhos, eu sei o que é desejar o outro lado da vitrine, do lugar de onde vinha eu já até esperava terminarmos assim.

Eu sempre tive alguns medos muito convictos sem motivo, algumas coisas me apavoravam como se fossem reais... A maior parte delas se tornou real.

Tudo que eu vejo me lembra você, as músicas que eu coloco pra escutar, os filmes que eu tento assistir, os minutos que eu tento não pensar em nada, tudo... Tudo tem algum jeito de me levar a sentir saudade de você, lembra quando dissemos que nunca nos odiaríamos?
Pois é, eu te odeio...

Odeio ter um milhão de músicas pra lembrar de nós dois, odeio ter deixado tanto a minha vida em suas mãos que todas minhas manias lembram suas implicâncias, odeio ter te amado tanto que eu não tento te esquecer... Eu tento matar você.

Mas obrigado por ter me ensinado tanto sobre o amor, inclusive de que ele não vale nada pra uma pessoa só.

Esses textos não são pra você ler, não são pra se tornarem posts bonitos ou declarações de amor... Esses textos são pra sufocar, a mim.

2 comments:

  1. pesado tio!! esse titulo fico cabrero!! falo tudo..

    "lembra quando dissemos que nunca nos odiaríamos?"

    ReplyDelete
  2. você é tão pequenininho, tão magrinho e tão... FORTE, né?

    você sabe que vai passar.

    tô aqui, koa, se precisar.

    ReplyDelete