Wednesday, February 29, 2012

Afago ao fogo.

Eu me apaixonei por uma garota, há anos atrás.

Talvez se não a tivesse conhecido hoje seria mais feliz, ninguém entenderia os meus porquês.

Ao lado dela eu aprendi o que era o tal amor que tanto falavam, aprendi a dar valor para o "olhar nos olhos", aprendi a ter um motivo pra gostar de tal lado da cama, acordar e saber que não importa a cor do céu ou se hoje termina o horário de verão... Aprendi que o mundo todo é pouco demais pro que se cabe em um quarto quando se tem porque não sair, aprendi a ser inteiro.

Deixei o mundo todo do outro lado da janela, deixei tudo... Só pra ficar com ela.

Eu vi o tempo passar, eu vi o céu e o inferno acontecerem na minha frente sem ter onde me esconder...

Tentei afogar tudo em um copo de mágoa pra não me afogar, olhei com outros olhos o mar, queria ir nadar.

Entre pensamentos e planos partidos ao meio eu caí, me levantei, ri, chorei, implorei para o mundo parar, corri pro mundo voltar a girar... Fiz tudo pra aprender a última lição.

Eu me fiz em pedaços tentando entender o porque, mas como se explica o que é morrer?

Às vezes é mesmo preciso morrer para entender.




"Depois de conhecer o inteiro,
Ninguém quer viver pela metade."

No comments:

Post a Comment