Monday, February 13, 2012

Sigo sem som.

Dizem que o carma de uma vida é o fardo a carregar, geralmente a ser enfrentado infinitamente, como Tom e Jerry, Papaléguas e Coyote, eu e o amor...

Meu fardo é ficar sozinho, justo eu... Posso mudar a casa, nome e cidade, posso continuar na fila de doação de agasalhos, quando o inverno chegar eu vou precisar deles, não importa quantos relacionamentos eu construa, não importa quantas amizades eu levante, não importa quantos sorrisos eu abra... Eu sempre acabo sozinho.

Estar sozinho nem é sempre ser sozinho, estar acompanhado nem sempre é se sentir junto. Aprendi com os altos e baixos da vida que não faz diferença você ficar ali parado no meio da pista se você não quer dançar, não são todas as pessoas que te beijam que te acompanham, não são todos os abraços que te acalmam... São as pessoas que os trazem.

Há anos eu passo a maior parte do tempo sozinho, mesmo não suportando ficar sem alguém, não é uma garota ou um amor que vão resolver meu problema... É me sentir sozinho no meio de tanta gente que não tem cura.

1 comment: