Monday, February 6, 2012

Parafuso.

Hoje eu não queria escrever sobre amor, queria falar sobre coisas que realmente existem... Como chuva de final de tarde, o volume do alarme ou a canoa virar antiguidade.

Um sol e mais um pouco pra queimar, deixa o rio dos dias correr seu curso, vou deixá-lo levar todos pensamentos ruins daqui ladeira abaixo, derrubando as árvores e qualquer coisa que ficar pelo caminho.

A gente só sabe o quanto dói quando está sentindo, quando está queimando... Fumaça, papel, caneta e café, vou ficar uns dias fora do ar... Doce sonho.

Hoje eu não queria falar sobre o amor, desisti de assuntos inanimados como juras de amor no travesseiro... Histórias pra dormir, ou não deixar... Agora ela já me deixou, não me sobrou a opção.

Morri com um tiro no peito... vindo da pessoa que me ensinou o que era amar alguém.

No comments:

Post a Comment